0 Westcars
  • Quarta Feira, 17 de Outubro de 2018

Cancelamento 2º Etapa do Paranaense de Arrancada 201m em Cascavel

ATENÇÃO!

2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada 201m de 2016, que seria realizada em Cascavel nos dias 25 e 26 de Junho foi cancelada com 10 dias antes da realização.

O Secretário de Esporte e Lazer de Cascavel, senhor Wanderley Faust, enviou para o senhor Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel (promotor da etapa) um oficio (em anexo) informando o motivo do cancelamento.

O Automóvel Clube está trabalhando junto a FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) para marcar uma nova data.

Aos pilotos, preparadores e ao público amante deste Esporte, através deste informativo, a Westcars, que apoia os eventos de Arrancada na região, e o Automóvel Clube de Cascavel, pedimos desculpas a todos. Infelizmente a administração do Autódromo Zilmar Beux de Cascavel é da Prefeitura de Cascavel, e não do clube.

Gostaríamos de lembrar que a StockCar será realizado no dia 17/07.

Lamentável, mas é a realidade que vivemos em Cascavel quando o assunto é relacionado ao Esporte Arrancada. A Asppac lutou muito a 4 anos atrás, com diversas reuniões com o senhor Prefeito Edgar Bueno, para que existisse a reta para Arrancada dentro do complexo do Autódromo. Na ocasião, o que se conseguiu foi o concreto dentro do traçado do circuito. Cascavel já figurou como uma das pistas de 201m mais rápidas do Brasil, teve uma das maiores provas de 201m, e conta hoje com uma das melhores infraestruturas perante a demais pistas de Arrancada do Brasil.

Estaremos informando, assim que possível, qual será a nova data para a etapa em Cascavel.